Política de entrega e envio

Os pedidos serão postados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelas Correios/Transportadoras Melhor Envio. Consideramos dias úteis para entrega de segunda à sexta-feira das 8h às 18h , exceto feriados na cidade de entrega.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios/Transportadoras Melhor Envio e não nos responsabilizamos por perdas ou roubos do Correios/Transportadoras Melhor Envio. Iremos reverter o valor após o seguro dos Correios/Transportadoras Melhor Envio nos restituir, este processo poderá levar um tempo de 3 meses ou mais.

O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.

Após toda expedição o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, ou pode acessar o código de rastreio pela página "Meus Pedidos". Se o endereço de entrega é considerado uma área de risco pelos Correios/Transportadoras Melhor Envio, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos Correios e pontos de oficiais de entrega Melhor Envio de sua região.