Política de envio, troca, devolução e arrependimento

A Estrutura Elétrica envia seu pedido em até 24horas úteis, após confirmação de pagamento. Salvo produtos que terão em suas descrições tempo mínimo de disponibilidade.

A Estrutura Elétrica, prima pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

O processo é simples, basta fazer contato pelo e-mail contato@estruturaeletrica.com.br e informar número de pedido e o motivo que deseja trocar ou devolver seu produto.

Importante: A disponibilização da etiqueta de postagem para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.

Trabalhamos com produtos importados e nacionais a conferência física de toda mercadoria é feita no momento da separação e envio do pedido ao cliente, caso haja alguma divergência, nosso setor de qualidade entrará em contato informando as possíveis soluções para resolução e envio ou cancelamento do pedido.

Nos reservamos aos direitos de possíveis alterações repentinas no estoque de cada um dos nossos produtos. 

Tendo em vista que atuamos com produtos importados e nacionais e também as adversidades deliberações e despachos aduaneiros (alfandegário).

Atuamos em diversas plataformas de venda, portanto nosso estoque é volátil, reservamo-nos o direito de qualquer falha no estoque físico das mercadorias.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique dentro de 24hrs ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@estruturaeletrica.com.br para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
A Estrutura Elétrica LTDA fornece garantia de 1 ano, a garantia legal é de 3 meses. Após o prazo de 3 meses o frete ou a responsabilidade de enviar e retirar a mercadoria é por conta do cliente.

Se a peça apresentar marcas de uso, será enviado para fábrica para ser feita a manutenção, caso o produto não tenha marcas de uso poderá ser aceita a troca por um novo, conforme avaliação da Estrutura Elétrica.

Para trocas ou devoluções, o cliente deverá enviar e-mail para contato@estruturaelétrica.com.br.

Importante: Fitas de Led cortadas, soldadas ou qualquer que seja a modificação terão a sua garantia suspensa.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e/ou CNPJ e a data da devolução.
 
Reembolsos

Reembolsos são efetuados no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data do seu recebimento, como estipulado pelo Código Civil (Art. 445): “ressaltamos que o cliente deve verificar a mercadoria no ato de recebimento não estando nos conformes solicitar a devolução no mesmo momento”.
A troca, a devolução e o reembolso não serão concedidos no caso de: produtos com sinais de mau uso; produtos vendidos em promoção ou produtos de mostruário (os quais tiveram seu preço reduzido), visto que o valor praticado nesses casos não cobre os gastos de eventualidades; produtos vendidos a granel (i.e., fracionados, como cabos, mangueiras, etc.);
 
Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. Nosso prazo de resposta para o serviço SAC é de 48 horas.
 
Importante: se a mercadoria passar por algum tipo de manutenção externa, ela perde a garantia.